domingo, 28 de agosto de 2016

Conheça Mais Uma Empresa do Grupo Catelan


Conheça Mais Uma Empresa do Grupo Catelan, Detentor Também da Marca Castelo dos Prazeres, entre Diversas Outras.

A Mega Loja Catelândia é uma Empresa Brasileira que pertence ao Grupo Catelan e atua no ramo de vendas de doces, guloseimas e artigos para festas para todo o Brasil e diversos países do mundo.

A Mega Loja Catelândia conta hoje com um mix de mais de vinte mil itens, sendo a Maior Loja Virtual de Doces e Guloseimas da América Latina.

A Mega Loja Catelândia dispõe de uma linda, moderna e confortável loja física, em formato de Castelo, com profissionais de vendas altamente treinados para atende-lo e auxilia-lo em qualquer dúvida com total profissionalismo e dinamismo.

Venha conhecer a Mega Loja Física da Catelândia!!!

Conheça Também a Nossa Loja Virtual: www.catelandia.com

Esperamos por Você!!!

sábado, 6 de agosto de 2016

Quer resgatar a sexualidade e o prazer em seu casamento???



Confira nossas dicas!!!

O tempo passou e a vida sexual já não é mais satisfatória? Não desista, porque é possível reverter a situação. De acordo com Victoria Costello, autora do livro The Everything Guide to a Happy Marriage (em tradução livre, O Guia de Tudo para um Casamento Feliz ), se ambos estão dispostos, algumas dicas podem aprofundar a intimidade. A especialista listou algumas sugestões no site Your Tango ; confira abaixo:

Use a intimidade que acumulou
Em vez de tentar voltar a um estágio anterior, quando tudo era novo e excitante, aprofunde a intimidade que já têm. Dê flores, faça massagens nos pés, elogie.

Comece por você
Se quiser trazer de volta a sexualidade à vida do casal, comece por você. É difícil se sentir sexualmente atraído pelo parceiro se não se sente bem. Trabalhe a autoestima. Uma dica é relaxar. Sente-se ou deite-se no chão, na cama ou na banheira. Preste atenção em cada parte do seu corpo, uma por vez, e dê comandos para que relaxem. Vá da cabeça aos dedos dos pés, levando de 10 a 15 minutos para eliminar a tensão. Vale fazer caminhadas, dançar sua música preferida. Use afirmações positivas, como "sou uma mulher sexy". Tranque a porta, pegue um espelho e use o vibrador. Deixe o quarto mais sensual, com velas e música.
As redescobertas da sua própria vontade se estendem naturalmente para a relação. O objetivo é dar a cada um a oportunidade de conhecer o corpo, a mente e o coração do outro de novo, como se fosse a primeira vez. Um dos desafios da familiaridade conjugal é remover a sensação de que sabe tudo sobre o companheiro.

Desperte a sexualidade do casal
Reviver a sexualidade exige a participação dos dois. Se você é o que pede por uma renovação, fale positivamente. Por exemplo: "gostaria de me esforçar mais para tornar nossa vida sexual melhor". Nem pense em dizer algo deste tipo: "nosso sexo é chato, não aguento mais." Se o parceiro ou responde provisoriamente ou negativamente, tente não reagir. Antes de interpretar a falta de entusiasmo dele como sendo algo relacionado a você e seu corpo, considere se ele está estressado no trabalho, passou por alguma perda recente, está doente, preocupado. Faça com que saiba que está pronta para tentar quando estiver pronto.

Depois de desfrutar algum tempo sensual juntos, você pode querer aproveitar a oportunidade para conversar. Não atribua culpas, mas expresse seu desejo. Enquanto fala, toque nele. Tenha calma! A melhor maneira de começar é pela sensualidade e não sexualidade. Brinquem, beijem, troquem carícias. Visualize o que aconteceria se pudesse voltar ao primeiro encontro e tente recapturar os sentimentos iniciais.

Fuja do que não funciona
Algumas atitudes podem parecer boas apostas, mas só atrapalham. Confira abaixo o que definitivamente não funciona:

1 - Ignorar os problemas. Se eles não forem "tratados", só pioram;

2 - Buscar a felicidade conjugal na ideia de se tornarem grandes amigos sem sexo. É claro que há períodos em que um dos parceiros pode ficar menos interessado em relação sexual (menopausa, desemprego), mas eliminar o ato para sempre pode enfraquecer o relacionamento, a menos que seja uma decisão tomada pelos dois por motivo de doença ou outra razão mutuamente aceitável;

3 - Ter um caso. Pode agravar os sentimentos de abandono ou de desconfiança, que já devem estar presentes se a sexualidade estiver ausente ou pouco presente;

4 - Apenas adicionar um pouco de variedade ou novidade. Comprar lingerie sexy, brinquedos sexuais ou tentar novas posições pode proporcionar diversão e alívio passageiro, mas pode agravar o marasmo sexual a seguir, especialmente se um se sentir pressionado pelo outro. Fonte: Terra

Conheça a Castelo dos Prazeres

+ 20.000 Itens para Esquentar o Seu Relacionamento

+ 1 Milhão de Clientes Satisfeitos

Conhecer: www.castelodosprazeres.com

sexta-feira, 29 de julho de 2016

31 de Julho Dia Mundial do Orgasmo: Confira Mitos e Verdades



O orgasmo, que corresponde ao maior momento de um prazer sexual, tem data para ser comemorado. Criado na Inglaterra por uma rede de sex shops, o Dia Mundial do Orgasmo é celebrado neste domingo (31). Segundo a terapeuta sexual Sylvia Marzano, o sucesso do orgasmo é o autoconhecimento. Primeiro é preciso conhecer o corpo e como ele reage aos estímulos.
Para quem tanto busca e nada encontra, o segredo é relaxar. Ansiedade também é inimiga do orgasmo. "Hoje há muita informação, mas pouca formação. Depois de ler e reler manuais, guias, livros e até fazer cursos e treinamentos, se as pessoas não encontraram o prazer que procuram, pode até ser que quebraram alguns tabus, mas alimentaram muitos mitos também", disse Marzano.
Confira abaixo uma lista de mitos e verdades sobre o orgasmo, segundo Sylvia Marzano:
O orgasmo é sempre muito intenso - Mito. Muitas pessoas acham que ter orgasmo é ver estrelas, entrar numa outra dimensão cósmica, uma expressão violenta de sensações e desfalecimento. As sensações do orgasmo são variáveis de pessoa para pessoa e sofrem influência de fatores intrínsecos (emoções, sentimentos, orgasmos anteriores registrados na memória) e extrínsecos (ambiente, tempo e parceria sexual).
Todo ser humano é equipado biologicamente para ter um orgasmo - Verdade. O nosso corpo está apto para o sexo e consequentemente para o orgasmo. Na dificuldade ou ausência do orgasmo, é necessário a busca de tratamento por um terapeuta sexual para investigar as possíveis causas, físicas ou psicológicas.
O orgasmo masculino é a ejaculação - Mito. O orgasmo e a ejaculação são respostas fisiológicas diferentes no homem. O orgasmo é uma resposta sensorial, enquanto que a ejaculação é a eliminação do esperma. No homem, geralmente eles acontecem simultaneamente.
Preliminares mais longas, orgasmos mais intensos - Mito. As preliminares são importantes para que a mulher chegue ao orgasmo, porém a intensidade do orgasmo depende exclusivamente da excitação, da entrega total ao momento erótico e de suas emoções.
Na transa com outra pessoa do mesmo sexo, a mulher tem orgasmos infinitos - Mito. Quando uma a mulher transa com uma outra não significa que elas terão orgasmos infinitos até que se cansem fisicamente. A mulher, assim como o homem, também tem um período chamado de resolução, ou seja, o período em que o corpo recomeça todo o processo de excitação, realização e novamente o clímax. A diferença entre o homem e a mulher é que ela continua, depois de um orgasmo, em um nível de excitação, e ele não.
Muitas mulheres precisam de estimulação clitoriana para ter um orgasmo - Verdade. Isso é perfeitamente normal e não se trata de um distúrbio. O orgasmo não depende da penetração para acontece.
Mulheres demoram mais para chegar lá - De forma geral sim, porque na sua resposta sexual, elas têm mudanças anatômicas na sua genitália para que possa ser penetrada sem dor. Muitas vezes, em um encontro casual, a mulher pode ter um orgasmo dentro de poucos minutos, pelo fator fantasia do momento.
Existe Orgasmo anal, vaginal e clitoriano? - Existem zonas erógenas, tanto na região genital como em todo corpo que proporcionam excitação, variadas de pessoa para pessoa. Para os homens, as carícias na região perineal e anal podem estimular a próstata e favorecer a ereção. Para as mulheres, o canal vaginal possui uma plataforma orgástica, região mais sensível ao toque logo nos primeiros centímetros, que participa efetivamente na elevação da excitação. O ânus não é preparado anatomicamente para produzir um orgasmo. Mas orgasmo é um só e ele não é separado em vaginal, clitoriano, peniano. Ele é uma sensação do corpo inteiro. O que muda são os pontos estimulados para a excitação. Dra. Sylvia Faria Marzano - www.isexp.com.br
Fonte: Terra
Conheça a Castelo dos Prazeres
+ 20.000 Itens para o Seu Prazer
+ 1 Milhão de Clientes Satisfeitos
Conheça: www.castelodosprazeres.com

Sexo plus size: posições excitantes e confortáveis para as gordinhas



Especialistas em sexualidade listaram posições que unem prazer e conforto para quem está acima do peso


Sexo não tem – e não precisa ter – um tamanho ideal para poder ser curtido plenamente pelo casal. Ao contrário: quanto mais rótulos a relação tiver, maiores são as chances de frustração, pois as coisas nunca funcionam do mesmo jeito para todos.


Com as mulheres que estão acima do peso ou se sentem gordinhas demais para transar e para se expor ao parceiro, vale o mesmo: nada deve ser proibido.


"A única diferença que pode existir em relação às mulheres mais magras tem a ver com o lado emocional, ou seja, a segurança e a autoestima, não necessariamente com a performance física”, acredita a sensual coach Fátima Moura.


A dificuldade para sentir prazer, portanto, não é exclusividade de quem está fora dos padrões de beleza, já que a falta de desejo sexual não enxerga cor, raça ou peso.


“Mulheres mais magras também podem ter os músculos da região pélvica mais flácidos, o que compromete o prazer”, completa a fisioterapeuta e sexóloga Fabiane Dell.


O primeiro passo é se libertar da ideia de “sexo ideal” e aprender a aceitar e amar o próprio corpo, com suas qualidades e defeitos. A sensualidade, que está ligada à maneira como a mulher se enxerga todos os dias, deve ser trabalhada também fora da cama, no dia a dia.


“Essa mulher precisa aprender a se gostar o tempo todo, para estar à vontade na hora do sexo. Ela tem que gostar de ser admirada e desejada, mas com naturalidade, sempre. Senão, ela vira um personagem na hora de transar, e aí não sente prazer”, ressalta Fátima Moura.


Pequenas atitudes e mudanças na postura são suficientes para que qualquer mulher conquiste a sensualidade. De acordo com os especialistas, tudo começa por amar o próprio corpo e realçar as qualidades dele, mas não para por aí.


“Hoje, já existem marcas de lingerie que confeccionam peças lindas em tamanhos especiais, para que a mulher se sinta ainda mais sexy na hora da relação e brinque com algum fetiche, por exemplo”, comenta Fátima Moura. Vale até brincar com a iluminação do quarto, se a mulher preferir um ambiente a meia luz.


A sexualidade é mais um ponto que deve ser trabalhado nesse processo.


“Ela tem de se conhecer, saber que carícias dão mais prazer e como ela gosta de ser tocada, para poder compartilhar sua intimidade com o parceiro”, observa Fabiane Dell. Pela dificuldade em aceitar o próprio corpo e a baixa autoestima, algumas gordinhas se retraem e evitam qualquer contato íntimo, o que acaba minando a libido.


Desconforto: alternativas


Quem tem pouco condicionamento físico, que é uma das causas do desconforto sexual, pode sentir uma dificuldade maior para manter o ritmo intenso da relação em uma única posição. Como o corpo não está preparado para realizar grandes esforços, o cansaço e a dor nos músculos se transformam em uma barreira após alguns minutos de empolgação.


“Se o parceiro tiver um preparo físico melhor do que o da mulher, o ideal é pensar em posições em que ela realize menos esforço e fique mais confortável, para facilitar a penetração e o orgasmo”, sugere Fabiane Dell. Segundo a sexóloga, uma ideia é que a mulher fique deitada de barriga para cima e com as pernas erguidas, com o parceiro por cima, garantindo o máximo da penetração.


Outra posição em que as chances de atingir o orgasmo são maiores é a de quatro, com o homem penetrando a mulher por trás e, mais uma vez, controlando os movimentos e poupando muitos esforços físicos por parte da parceira. Se o calor for um problema constante, por conta do esforço, a solução é simples e rápida: vale deixar as janelas do quarto abertas ou até investir em um ventilador portátil, para melhorar a circulação de ar no ambiente.


"É fundamental que exista parceria e diálogo entre o casal, para que a mulher se sinta à vontade para contar ao parceiro sobre vontades, desejos, melhores posições e também revelar o que a incomoda ou machuca na hora do sexo", conclui Fabiane Dell. Fonte IG


Conheça a Castelo dos Prazeres


+ 20.000 Itens para o Seu Prazer


+ 1 Milhão de Clientes Satisfeitos


Conheça: www.castelodosprazeres.com

"Prazer não tem preço": Castelo dos Prazeres vende consolo vibrador de ouro por R$ 48 mil

Inez, como o produto é chamado, é o consolo vibrador de ouro mais caro do mundo




Feito de aço inoxidável, banhado a ouro 24 quilates. Assim é o Inez, o consolo vibrador mais caro do mundo.


A versão luxuosa do massageador íntimo tem cinco velocidades de estimulação. A apresentação do modelo chama tanta atenção quanto seu preço: R$ 48 mil. "Perfeito para quem entende que o prazer não tem preço".


Sem pilhas


A Castelo dos Prazeres ainda garante: não há necessidade de baterias porque Inez é recarregável e fornece até 4 horas de diversão.


Saiba + Sobre Inez : www.castelodosprazeres.com

sábado, 2 de julho de 2016

Não Abandone os Animais - Campanha do Grupo Catelan


O abandono é um ato cruel. É sentenciar o animal a morte.







Abandono é crime!
Mês de julho habitualmente cresce o número de animais abandonados.
Vai viajar? Procure um hotel para animais ou um amigo que possa ficar com o seu animal. Não abandone!

Como montar um e-commerce de Sex Shop




O consumo de produtos eróticos tem virado uma febre nos últimos anos no Brasil. De acordo com a ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) esse mercado apresenta em crescimento médio de 15% ao ano. O Brasil tem a quarta maior feira erótica do mundo e a maior da América Latina.


O mercado de e-commerce ainda é muito novo nesse setor, porém muitas lojas virtuais já alcançam o sucesso rapidamente devido a grande demanda de compras pela internet. Ainda segundo a ABEME, a internet e as amigas são as principais fontes de informação sobre produtos eróticos para as mulheres, sendo a classe B a que mais realiza compras em lojas virtuais.


Segmentos de clientes


O perfil de consumidores de produtos eróticos engloba tanto homens como mulheres. Na internet o público feminino é ligeiramente maior (55%). A faixa etária dos consumidores é de 18 a 25 anos (43%), 26 a 35 anos(36%) e de mais de 35 anos (21%).


A classe B é a que mais compra pela internet. Esse público gosta mais de ofertas do que de lançamentos e é o que mais faz pesquisas antes de comprar.


O ticket médio das vendas varia de R$20,00 a R$100,00 sendo que a maioria (34%) fazem 1 compra a cada 3 meses. Essa sazonalidade das compras se deve as datas especiais como o dia dos namorados ou para celebrar o aniversário de casamento, entre outras.


Além disso podemos considerar a venda através das consultoras sensuais em conjunto com o site que, nesse caso, conseguem atender a 90% do público feminino sendo a maioria das classes C e D.


Como você pode ver existem diversos perfis de públicos que podem ser explorados. Para pequenas lojas virtuais o ideal é escolher um nicho dentro desses e personalizar toda a loja para atender esse segmento.


*A fonte dos dados estatísticos é a ABEME.


Propostas de valor


Qual valor ou necessidade um consumidor de produtos eróticos busca? Essa é a questão que você deverá responder e é a razão pela qual sua loja virtual existe.


A fantasia de fazer algo diferente, de sair da rotina e apimentar a relação do casal são algumas necessidades que os consumidores buscam suprir com produtos eróticos. Outra questão importante são as datas especiais do casal: aniversário de casamento, dia dos namorados, etc.


Essas necessidades no fundo acabam tendo como objetivo maior melhorar a qualidade de vida.


Explore esse valores em toda a comunicação da sua loja virtual, principalmente no conteúdo dos produtos, banners promocionais e no relacionamento com seu cliente nas redes sociais.




Canais


Como estamos fazendo esse estudo para uma loja virtual é claro que o principal canal de atuação é o seu site. Porém você também pode trabalhar com consultoras sensuais oferecendo uma comissão ou descontos para que elas revendam os seus produtos.


O layout do seu site deverá ser discreto mas sem perder o foco em itens importantes como a apresentação adequada dos produtos, fotos de qualidade e banners que transmitam bem suas propostas de valor.


Além disso é importante ter detalhes para que seus visitantes percebam claramente que sua loja é confiável, segura e que oferece produtos de qualidade.


Relacionamento com o cliente


A confiança entre a sua loja e seus clientes é fundamental para que uma sex shop online funcione e tenha sucesso. Quem acessa seu site tem que perceber rapidamente que você entende do negócio e que seus produtos realmente irão satisfazer suas necessidades.


Criar conteúdo que ajude seu cliente e melhorar sua vida sexual e perceber o benefício da utilização dos produtos eróticos é uma ótima estratégia. Hoje o marketing de conteúdo tem se tornado essencial para qualquer e-commerce.


Você pode trabalhar essa estratégia criando artigos para seu blog, para redes sociais e email-marketing também. Pense em se tornar referência no seu nicho de mercado, mostrando para seus clientes que todas as informações que ele precisar para atender suas necessidades estarão disponíveis no seu site, tanto como produtos como conteúdo, artigos, guias, dúvidas, etc.




Fontes de Receita


O objetivo de uma loja virtual é vender produtos, sendo obviamente sua principal fonte de receita.


Além da venda tradicional de produtos existem outras formas que você pode explorar na sua sex shop virtual.


Por exemplo, se você trabalha com cosméticos, pode oferecer um pacote de assinatura (mensal, trimestral, etc) para que o cliente sempre receba automaticamente o produto em casa, sem ter que ficar realizando uma nova compra quando acabar o seu cosmético sensual favorito.


Identifique qual o período de utilização mais comum e quais cosméticos se encaixam melhor para montar os pacotes. Você pode, por exemplo, criar um pacote básico com os cosméticos que tem maior uso e um outro de maior qualidade, que tenha um produto novo sempre para seu cliente experimentar. O básico pode ser vendido bimestralmente e o outro semestralmente, dependendo do perfil do seu cliente e dos produtos.




Recursos chave


Quais recursos chave suas propostas de valor requerem? Para um sex shop virtual é essencial que você entenda sobre a sexualidade humana. Em toda a sua comunicação isso tem que estar claro, seu cliente precisa perceber isso para ganhar confiança. Por isso é muito importante a criação de conteúdo online, principalmente artigos para o blog. Procure estudar sobre o assunto, foque mais nos benefícios e necessidades que seus produtos atendem.


No caso dos canais de distribuição, você irá precisar de um site para e-commerce, marca e de um catálogo de produtos que esteja de acordo com suas propostas de valor. Local de armazenagem do estoque, registro de domínios e marca também são outros itens a serem considerados.


Outro item importante é trabalhar a discrição no envio dos produtos. Procure ter uma razão social que não demonstre qual é o negócio assim como as embalagens que serão enviados os produtos.




Atividades chave


As atividades chave de uma sex shop virtual podem ser divididas em 4 segmentos: marketing digital, logística, finanças e pessoas.


No marketing digital você terá tarefas como atualizar as redes sociais, envio de email-marketing, criação de artigos para o blog e atendimento ao cliente.


Dentro desse item podemos considerar a montagem do mix de produtos. Nesse mercado você verá que existe uma infinidade de fornecedores. Tenha sempre em mente o perfil do seu cliente e suas propostas de valor na hora de montar o catálogo da sua loja virtual. Um oportunidade interessante de conhecer os fornecedores e um pouco mais do mercado é participar da feira Erótika Fair.


Na logística terá todos os procedimentos para envio do produto: acompanhamento dos pedidos, geração de nota fiscal, separação e embrulhos dos produtos e envio. Além disso também tem o processo de logística reversa, no caso de trocas e devoluções. Veja mais detalhes sobre logística no artigo Logística para E-commerce.


Em finanças você deverá controlar muito bem seus custos fixos, principalmente até o seu negócio “virar” ou seja, chegar no ponto de equilíbrio. Nesse controle incluem custos com armazenagem, servidor do site, funcionários, etc. Veja mais detalhes nos artigos sobre Gestão para E-commerce.


Por último, mas não menos importante, está a sua equipe ou seus funcionários. Normalmente em uma loja pequena apenas os sócios acabam tocando o negócio. Mas mesmo assim, não esqueça que você vai precisar de parceiros caso não queira ter funcionários. Análise bem as condições de parcerias e os benefícios que elas podem trazer ao seu negócio. Caso tenha funcionários, ter desafios constantes e possibilidades de crescimento são fundamentais para manter uma equipe de sucesso.




Parceiros chave


Para seu e-commerce ter sucesso você precisará de parceiros em todas as etapas de desenvolvimento do seu negócio.


Basicamente toda loja virtual irá precisar de parceiros logísticos (correios, transportadoras), de gestão (softwares erps), de desenvolvedores web e consultores em e-commerce e é claro dos fornecedores.


Além disso, para uma sex shop virtual, você pode estabelecer parcerias com consultoras sensuais, profissionais do setor (ex.: sexólogo) e também com outros sites, blogs ou portais que se relacionem com esse mercado.


Essas parcerias podem trazer muitos benefícios para sua loja virtual, como melhor desempenho de vendas com produtos adequados, exposição maior e agilidade nos processos internos do e-commerce.




Estrutura de custos


O controle dos custos fixos do seu e-commerce é fundamental para sua loja crescer, principalmente nos primeiros anos de operação.


Alguns dos principais custos são: manutenção e melhorias no site, marketing digital, estoque e logística, taxas e impostos, contabilidade e funcionários.


Além desses você tem que considerar a comissão das consultoras sensuais se resolver trabalhar com elas também. Fonte: E-Commerce na Prática.


Consulte gratuitamente os especialistas da Castelo dos Prazeres Atacado para lhe orientarem na abertura do seu e-commerce para obter muito sucesso. A Castelo dos Prazeres Atacado tem mais de 20.000 itens nacionais e importados para sua Sex Shop Física, Virtual, ou para Você Revender pelo Catálogo Irresistível Prazer e Lucrar até 400%. Consulte Frete Grátis. Pague em até 18 x. Envio Rápido para Todo o Brasil.


www.castelodosprazeres.net


Central Telefônica: 17 32653000


sac@castelodosprazeres.net

Os produtos de Sex Shop mais vendidos no Brasil e no mundo





A crise econômica não abalou a indústria das sex shops: o mercado de produtos eróticos é um dos setores que mais crescem no mundo. Segundo pesquisas recentes, o crescimento do segmento previsto para este ano é de 3,5%. O sucesso do romance Cinquenta Tons de Cinza também ajudou a aquecer ainda mais as vendas no setor: após o lançamento da obra, as vendas dispararam na Europa.

Para apurar o impacto da obra de E.L. James no mercado erótico, dez dias antes da estreia do filme a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) realizou uma pesquisa online com empresários do setor: 63% deles afirmou que a oferta dos produtos como algemas, máscaras e chicotes aumentou bastante após o lançamento do livro.


A variedade de produtos para sex shop atrai milhões de consumidores e revendedores, atendendo a diversos tipos de necessidades.Confira as principais tendências do universo erótico em diferentes lugares do mundo.


Quais são os produtos de sex shop mais consumidos no Brasil e no mundo?


Espanha


Óleos de massagem afrodisíacos e vibradores de clitóris são os itens favoritos dos consumidores espanhóis. Momentos de relaxamento e intensidade são proporcionados através dos produtos. Ponto para Espanha: as preliminares são prioridade na Península Ibérica!


Alemanha


Os alemães elegeram o Joyride, um poderoso anel peniano, como o produto mais desejado do segmento. Capaz de prolongar a ereção e proporcionar ainda mais prazer, o Joyride vibra e conta com uma protuberância que pode ser penetrada no parceiro.


Sérvia


Nos Bálcãs, o produto mais desejado pelo público são lingeries sexy. Calcinhas tipo string, fio dental e peças minúsculas fazem sucesso na Sérvia. O modelo de calcinha tipo tanga foi o mais vendido no país no último ano.


Estados Unidos


A febre do momento nos EUA é o vibrador Eva Now, que deixa as mãos livres do casal durante a intimidade. A maior vantagem do Eva é que ele é anatômico e não-intrusivo, proporcionando uma intensa e contínua estimulação clitoriana.


Dinamarca


Os dinamarqueses curtem um clima mais fetichista, com cintas penianas. Além desse lado mais hardcore na hora do sexo, itens como estimuladores de vagina com controle remoto também são hit entre o público.


Inglaterra


Dentre os produtos mais vendidos na Inglaterra estão o anel peniano e camisolas sexy. Consolos de duas extremidades de 30 cm também são um dos itens que os ingleses mais gostam na hora do sexo.


Brasil


As sex shops brasileiras têm alta procura de géis lubrificantes, creme para retardar a ejaculação, lingerie sexy e vibradores. Os casais estão sempre em busca de novidades para apimentar o sexo e aumentar o prazer a dois.


Ainda este ano o Brasil ganhará um premio exclusivo para eleger os melhores produtos e os mais desejados pelos consumidores. O Premio Melhores do Mercado Erótico e Sensual acontecerá no final do ano.


Sexshop virtual ganha força no Brasil


A expansão da sexshop nacional é notável no e-commerce e no e-business, mostrando uma nova tendência de se fazer negócios. De acordo com dados da Abeme, mais de 90% das lojas são online. 


Em recente pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas sobre consumo virtual, constatou-se que o índice de satisfação dos brasileiros com a compra em sex shops atinge a admirável marca de 81%. Tudo isto, torna o mercado de produtos sensuais muito atraente. Quem se interessa por ingressar neste mercado, pode trabalhar também com revenda por catálogo de produtos de sex shop e sensuais.


Fonte: Abeme 


Conheça os produtos mais vendidos no Brasil na Castelo dos Prazeres www.castelodosprazeres.com


+ 20.000 Itens + 1 Milhão de Clientes Satisfeitos


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Em pesquisa realizada por instituto da USP, apenas 2% dos homens disseram nunca ter se masturbado



Você pratica a masturbação? Essa foi a pergunta feita a três mil brasileiros em uma pesquisa sobre sexualidade. Das 1470 mulheres entrevistadas, 19,5% disseram nunca ter se masturbado, e outras 21%, disseram já ter praticado mas agora não fazem mais.

+ Por que a masturbação feminina continua um tabu?


Uma mulher em cada quatro dizem se masturbar regularmente, número que é muito maior entre os homens: mais da metade dos homens entrevistados afirmaram praticar com frequência.


São poucos entrevistados que nunca se masturbaram, apenas 2,2% deles.


Pornografia

A diferença nos números por gênero também reflete no consumo de conteúdo pornográfico. Mais de 45% das mulheres disseram nunca ter acessado material erótico pela web.

Já entre os homens, um terço deles consomem este conteúdo frequentemente.


A pesquisa foi conduzida pelo Projeto Sexualidade (ProSex), da Universidade de São Paulo e entrevistou três mil pessoas entre 18 e 70 anos.


Fonte: iG


Conheça os melhores produtos para masturbação masculina: www.castelodosprazeres.com